Notas detalhadas sobre Leonardo de Almeida Martins

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou com serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do de que devo fazer e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual sou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, para reembolsar 1 especialista particular.

Isso aconteceu três tempo depois de que tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o de que devo fazer de modo a acaber por vez usando esse problema por irritação que vai e volta.

Dr, estou usando alguns cortes na pele de que envolve o Pênis, ele melhora utilizando o tempo, contudo toda vez de que tenho uma relação estes cortes aparecem e doem bastante, fui em 1 médico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha que realizar uma cirurgia, mas acabei não realizando.

Blogar tem me incomodado amplamente. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será qual este Sr. Pode vir a me ajudar? O qual eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico 1 tempo isento gozar sangue, Muito mais depois por uns meses, volta. Este q criar? to com medo de ser alguma doenç amais grave…………..

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Adriel disse: 2 do marçeste de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu descubra aqui agora olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

Leandro disse: 26 de maio de 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco do coceira.

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava tomando sexo utilizando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte do baixo da cabeça e actualmente arde bem qdo eu vou tomar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho no o penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *